Sinos Cia de Teatro

SinoS Cia de Teatro
Fundada em 10 de fevereiro de 2009




Sobre a Cia


A SinoS Cia de Teatro surgiu do interesse de atores recém-formados no curso de Artes Cênicas da FURB – Universidade Regional de Blumenau, na organização de um coletivo estável, com rotina de pesquisa e produção. É fruto de expectativas em seguir a carreira pós-universitária e desenvolver trabalhos, revertendo em benefícios culturais para a cidade de Blumenau e em novos conhecimentos a serem trocados na Universidade, entre alunos e profissionais. Inicialmente composta por Victor Hugo Carvalho de Oliveira e Gisele Bauer Hadlich, agregou dois novos integrantes: Fernanda Raupp e Kaio Armando Bergamim, todos interessados em dar continuidade aos sonhos acalentados durante a graduação. Com a dinâmica de encontros e a montagem do espetáculo “Paralelas”, a Cia contribui para o incremento da produção cênica local. Baseado em diversas linguagens teatrais, o grupo procura por em prática os diferentes teóricos, experimentando técnicas e buscando uma identidade própria. Com foco na estética contemporânea, a Cia conta com a participação de atores que se integram na produção e pesquisa dos espetáculos, fazendo com que, desta maneira, todos os aspectos da montagem sejam apoderados por todos os membros.

Integrantes

Gisele Bauer "Big", Fernanda Raupp, Kaio Armando Bergamim e Victor Hugo Carvalho de Oliveira.


Repertório


“PARALELAS” (Texto adaptado da obra “Sobre Amores e Cigarros” de Marcelo Bourscheid por Gisele Bauer.)Direção Geral: Victor Hugo Carvalho de Oliveira Atuação: Fernanda Raupp e Gisele Bauer  Apresentações: 25 de julho de 2009 Fund.Cult.Blumenau e 02 de agosto de 2009 Teatro Carlos Gomes (Nosso Inverno)




"LABORAL" (Texto de incentivo pra ginastica laboral escrito por Gisele Bauer "Big") Direção: Gisele "Big" Atuação: Kaio Armando e Gisele "Big" (Mais de 10 apresentações em Empresas de Blumenau)